Suas informações estão seguras de acordo com a LGPD
A Top Tec Engenharia, pessoa jurídica de direito privado, com sede na Av. Presidente Arthur da Silva Bernardes, 1441 – Portão, Curitiba – PR, 80320-300, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 11.170.595/0001-40, oferece ao Usuário acesso a um portfólio de serviços e/ou produtos por meio de seu website.
É muito importante que você leia esta Política de Privacidade (“Política”) com atenção para compreender como e com qual finalidade tratamos os seus dados. Apenas acesse os nossos serviços se estiver verdadeiramente de acordo. Qualquer dúvida, mande um e-mail para toptecengenharia@gmail.com.
Ao aceitar nossa Política de Privacidade, o Usuário compreende e concorda que poderemos coletar, armazenar, processar, associar, compartilhar, utilizar e divulgar as suas informações, incluindo seus dados pessoais, conforme explicaremos ao longo do texto.
A nossa Política foi criada para que o Usuário saiba como iremos tratar, armazenar, processar, compartilhar e proteger suas informações. Aqui vamos esclarecer quais as finalidades de uso desses dados e quais as formas de controle de privacidade que o Usuário poderá utilizar.
Nós nos comprometemos a lidar de forma absolutamente ética com as informações do Usuário.
Os dados do Usuário são imprescindíveis para que possamos disponibilizar, prestar, fornecer e manter nosso Site e/ou Produtos e Serviços. Precisamos das suas informações para:
Nós não iremos vender, licenciar ou compartilhar com outras empresas, organizações ou indivíduos externos a nossa empresa, as informações que possam identificar o Usuário individualmente.
No entanto, as informações do Usuário poderão ser compartilhadas quando:
Nós vamos sempre pedir o consentimento do Usuário antes de coletar e utilizar suas informações. Isso ocorrerá no momento do cadastro, na hora que acessar ou utilizar nossos serviços e/ou produtos.
As informações coletadas ou fornecidas têm o objetivo de identificar o Usuário.
Poderemos coletar informações em bancos de dados de terceiros, desde que as informações tenham sido obtidas em conformidade com a legislação aplicável e possam ser compartilhadas com a nossa empresa. Quando isso ocorrer, vamos obter informações provenientes de bancos de dados públicos e privados. Essas informações poderão ser associadas às demais informações coletadas sobre ou fornecidas pelo Usuário e utilizadas para as finalidades descritas no item 2. Desta forma, o resultado dessa combinação será abrangido e estará sujeito a esta Política de Privacidade.
Os dados cadastrais do Usuário precisam ser periodicamente atualizados, portanto nós poderemos solicitar a atualização de seus dados de identificação e cadastro.
Todos os dados pessoais coletados serão tratados a partir da adoção de medidas técnicas e organizacionais para proteger, manter o sigilo e prevenir qualquer tipo de acesso ou utilização indevida, destruição, violação, corrupção ou divulgação não permitida de tais informações. Os dados estão sujeitos a um rígido controle de acesso e tanto o armazenamento como o fluxo dessas informações estarão protegidos por criptografia dentro dos sistemas da nossa empresa.
Armazenamento: as informações coletadas pela nossa tecnologia podem ser armazenadas diretamente pela nossa empresa e/ou por prestadores de serviço. Adotamos padrões de segurança para a proteção da integridade, confidencialidade e disponibilidade das informações armazenadas.
Duração: as informações são tratadas e mantidas pelo período necessário para fornecer os Serviços, enquanto o Usuário permanecer utilizando ou vinculado a um Serviço, para cumprir com as finalidades determinadas no item 2 desta Política, e para lidar com quaisquer reivindicações, assim como para cumprir todos os requisitos legais, contábeis ou regulatórios aplicáveis. Em cumprimento à legislação ou ordem judicial, a nossa empresa deve manter alguns dados armazenados por um período não inferior a 6 (seis) meses, após o pedido de exclusão. Esses dados não poderão ser anonimizados ou destruídos pela nossa empresa antes da conclusão desse prazo.
Exclusão: quando o Usuário desejar excluir seus dados, a nossa empresa imediatamente obedecerá a solicitação. Cumprido o prazo legal de guarda obrigatória dos dados, nós providenciaremos a destruição ou anonimização, a nosso exclusivo critério, das informações capazes de identificar o Usuário. Para solicitar a exclusão, basta entrar em contato conosco por e-mail.
Antes de solicitar qualquer exclusão de dados, é importante que o Usuário verifique se tem alguma obrigação pendente de cumprimento com a nossa empresa, pois caso tenha, as informações não serão excluídas e permanecerão armazenadas para a finalidade de viabilizar a solução da pendência e a adoção das medidas cabíveis.
A nossa empresa adota medidas de segurança que respeitam as leis em vigor e as boas práticas da indústria, de natureza física, técnica e/ou administrativa. Como exemplo de medidas, há controles de acessos, firewalls, monitoramento de segurança 24×7, registro de log de alteração e criptografia de dados. Os objetivos são a prevenção e reparo de incidentes de segurança, incluindo acesso não autorizado às informações do Usuário.
Atenção: as medidas de segurança se aplicam às suas informações somente a partir do momento em que recebemos e enquanto as mantemos sob nossa guarda. O funcionamento e a segurança dos dispositivos que o Usuário usa para acessar os Serviços, assim como redes parceiras pelas quais os dados trafegam não são de responsabilidade da nossa empresa.
É fundamental que o Usuário tenha um comportamento seguro, identificando e evitando situações que possam ameaçar a segurança dos seus dados e de nossos Serviços. Caso o Usuário identifique ou tome conhecimento de algo que comprometa a segurança dos seus dados, é essencial que entre em contato conosco por meio dos Canais de Comunicação.
Em situações onde o Usuário utilize seus dados pessoais e de cadastro ou transações em sites ou serviço de terceiros, a responsabilidade de proteção e armazenamento dos dados nestes locais é dos provedores de tal serviço, e o Usuário deve se atentar ao conteúdo das políticas de privacidade aplicáveis ao uso de tais websites ou serviços de terceiros. O Usuário é o único responsável pelo mau uso de sua conta.
Pode ocorrer de a nossa empresa transferir dados pessoais coletados no Brasil para os EUA ou outras jurisdições. Essa transferência ocorrerá quando a empresa responsável pela hospedagem de suas informações estiver localizada em território americano. No entanto, antes de transferir os dados do Usuário para outro país, será garantido que o país proporciona o grau de proteção de dados pessoais exigido nesta Política de Privacidade, ou que a nossa empresa garantirá a observância, independentemente da legislação estrangeira, dos princípios, direitos do titular e proteção de dados pessoais expostos nesta Política de Privacidade, em consonância com a lei geral de proteção de dados brasileira.
6. Quais os direitos do Usuário referente aos seus dados?
Caso o Usuário deseje exercer algum desses direitos ou esclarecer algo sobre a aplicação desta Política de Privacidade, é só entrar em contato pelo e-mail toptecengenharia@gmail.com. A nossa empresa fará de tudo para atender à solicitação e sanar todas as dúvidas.
Em atendimento ao disposto no art. 41 da Lei nº 13.709 de 2018 (Lei Geral da Proteção de Dados), a nossa empresa designa como encarregado pelo tratamento dos dados: Alberto Augusto Guedes Junior
Alterações e Atualizações desta Política
Quando houver qualquer modificação e mudanças nas finalidades de tratamentos de dados pessoais, a nossa empresa entrará em contato com o Usuário antecipadamente por meio dos canais disponíveis. Nesses casos, a continuidade da utilização dos Serviços e/ou a falta de oposição implicará na aceitação das eventuais modificações desta Política de Privacidade. Isso apenas não ocorrerá em itens onde o consentimento é obrigatório.
Ao aceitar nossa Política de Privacidade pelas Plataformas, você declara ter capacidade legal, dando o seu consentimento expresso para tudo o que foi apresentado nela.
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